quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Cuidados com a segurança de seus filhos - Edição 16

Cuidados com a segurança de seus filhos
Redes de proteção são indispensáveis em casas e apartamentos com crianças

Edição 16 - Fevereiro de 2012

Quem tem crianças em casa conhece os riscos de queda das sacadas, janelas, piscinas e escadas, porém, às vezes a atitude de protegê-las desse perigo demora a acontecer. O uso de redes de proteção é fundamental e garante a segurança das crianças e de animais de estimação.
Só para se ter uma ideia as redes de proteção confeccionadas especialmente para crianças em polietileno suportam mais de 500kg de pressão por m2, passam por intensivos testes laboratoriais de segurança (Instituto Falcão Bauer). “É preciso ficar atento ao contratar uma empresa para realizar esse trabalho. Existem diversos tipos de materiais e uma instalação errada pode ocasionar acidentes ainda mais graves” alerta Reinaldo Portela, proprietário da A&R Esquadrias de Alumínio e Redes de Proteção, empresa com mais de 18 anos de atuação no segmento.
Uma boa dica para quem compra uma residência ou apartamento com redes de proteção é contratar uma empresa especializada para fazer uma revisão nas redes para oferecer a segurança necessária à família.
É indicado que se faça a manutenção das redes de proteção a cada 2 anos. Ferrugens ou rasgos na rede são sinais de alerta para que a rede seja substituída.

Serviço: A&R Esquadrias de Alumínio e Redes de Proteção
End.: Rua Arapongas, 149 – Vila Tatetuba
Tel. : (12) 3902-4088 / 3912-3274
Site: www.araluminios.com.br
Email: araluminio2009@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.