quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Meu bichinho e eu - João e Rafael - Edição 16

MEU BICHINHO E EU

Edição 16 - Fevereiro de 2012

Oi! Eu sou o João e esse é meu irmãozinho Rafael! Nós temos um cachorrinho da raça Lhasa Apso que se chama Chope! Ele tem 6 anos. Esteve um tempo de férias na casa do vovô Moyses mas, agora voltou para alegrar nossa casa! Eu amo meu au au! Nós passeamos todos os dias no condomínio e ajudamos a mamãe a dar comida e limpar a sujeirinha do Chope!

Você também pode participar da coluna “Meu Bichinho e Eu”. Mande uma foto sua com seu animalzinho e conte sua história com ele. As informações devem ser enviadas por email, para o endereço: jornalismo@jornalurbanova.com.br. A melhor história será publicada no jornal e no site www.jornalurbanova.com e o vencedor ganhará um brinde do Pet Shop Animalis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.