segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Costa e Sampaio - Edição 10 - Planos de Saúde

Planos de Saúde e a paralisação parcial dos médicos
Por Costa e Sampaio Seguros




Observamos este mês nos principais jornais e TV, a indignação nacional da classe médica em relação aos planos de saúde. O problema se resume ao baixo honorário médico das consultas realizadas, repassado por algumas operadoras de saúde.
Foi decidido que haverá um rodízio de atendimento, as paralisações começarão no dia 1º de setembro e terão duração de três dias cada. As primeiras especialidades serão Ginecologia e Obstetrícia (de 1º a 3 de setembro), Otorrinolaringologia (8 a 10 de setembro), Pediatria (14 a 16 de setembro), Pneumologia (21 a 23 de setembro) e Cirurgia Plástica (28 a 30 de setembro). Os anestesiologistas acompanharão as especialidades no rodízio de suspensão. Assim, não vão atender Ginecologia na primeira semana, Otorrino na segunda e assim por diante.
Quem perde nesse caso é sempre o consumidor! Por isso a importância de um bom plano de saúde, afinal não são todos que terão seu atendimento suspenso.
Na COSTA & SAMPAIO SEGUROS entendemos que saúde é fundamental, daí o compromisso com nossos clientes. Estruturamos um departamento exclusivo para saúde, onde todos contam com uma consultoria personalizada nas contratações de planos individuais e empresariais.
Selecionamos previamente as seguradoras que são nossas parceiras, objetivando inclusive a continuidade das coberturas e atendimento disponibilizados, procurando assegurar a nossos clientes a qualidade dos serviços prestados.
Se você está entre aqueles que serão afetados pelas reivindicações da classe médica e deseja buscar uma alternativa, procure a COSTA & SAMPAIO SEGUROS.
Serviço: Costa e Sampaio Seguros
Endereço: Avenida Ironman Victor Garrido, 132 - Urbanova
Tel.: (12) 3923-2744 e 3921-5212 ID: 54*62552
Email: seguros@costaesampaioseguros.com.br
Site: http://www.costaesampaioseguros.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.