segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Empório Santa Gula - Edição 11 - Acompanhando as tendências da nova estação

Empório e Comidaria Santa Gula
Acompanhando as tendências da nova estação

Edição 11 - Setembro de 2011

O inverno vai embora no dia 23 de setembro, dando início à estação mais bonita e agradável do ano: a primavera! Com as temperaturas mais aquecidas, a procura por pratos mais leves aumenta.
O Empório trabalha com massas e tortas de massa integral, saladas, pratos lights, entre outros. A leveza das massas e molho de tomates frescos (fabricãoo própria) do Empório Santa Gula todos já conhecem. O diferencial é o preparo artesanal e a qualidade dos ingredientes utilizados.
Os caldinhos que fizeram muito sucesso no outono e inverno continuam, porém, com adequações de sabores e opções de caldos frios.
Patês: Experimente os patês do Empório Santa Gula, sempre frescos e, em sabores variados, como azeitonas pretas, gorgonzola, tomate seco, damasco e molho pesto.
Direto do forno: Diariamente são produzidos produtos fresquinhos no forno do Empório Santa Gula. Pãozinho de batata recheado, enroladinho de salsicha, esfihas, mini hambúrgueres, fatias húngaras, tortas, quiches, broa de milho, bolo de cenoura, bolo formigueiro, pães com massa integral, bolo de banana entre outros.
Rotisserie: Além das massas temos também: carnes assadas como maminha ao molho madeira, frango ao molho de laranja e o melhor pão italiano.
Adega Santa Gula: São mais de 20 rótulos de vinhos italianos, franceses, chilenos e nacionais.


Serviço: Empório e Comidaria Santa Gula
Endereço: Av. Shishima Hifumi, 1592 – Urbanova.
Tel.: (12) 3949-2588
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 7h às 21h, e aos domingos, das 7h às 20h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.